RetrOrangePi 4.2 Full - Orange Pi PC/ONE - Meu sistema de uso pessoal!

 RetrOrangePi 4.2 Full - Orange Pi PC/ONE ETC...



Meu sistema de uso comercial e pessoal feito com muito carinho estarei disponibilizando de forma gratuita já estou um tempo sem fazer novas imagens estão receba este sistema como agradecimento! obrigado a todos que fizeram doações ao site esta sempre me ajudando em tempos difíceis! Sem anúncios

My system for commercial and personal use made with great care. I will be making it available for free. it's been a while without making new images, receive this system as a way of thanking those who made all the donations, it's always helping me in dark times!


Download Parte01

Download Parte02

Download Parte03

Download Parte04/5/6

Comentários

  1. Obrigado! Tem pretensão de fazer imagens com outros sistemas, ex: Batocera, Emuelec? E sabe dizer se essa imagem funciona com controle Bluetooth? Tentei configurar na outra imagem de 32GB, ele fica procurando e não acha o controle. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, a galera acaba não agradecendo, mas o seu blog e suas imagens são fantásticas, obrigado pelo carinho e dedicação em disponibilizar todo esse conteúdo.
    Uma dica, coloque imagens de EMUELEC e BATOCERA. Crie um anúncio no google e monetize seus vídeos do youtube, você tem futuro.
    Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário